segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resultado da reunião do Intermed CO em Itumbiara - Dia 21/05/2011



Após a visita aos alojamentos, locais de jogo, locais de festas e local de abertura e encerramento,
em reunião do dia 21/05/2011, no auditório da Câmara Municipal de Itumbiara-GO, foram discutidos temas importantes quanto ao Intermed CO.
Inicialmente, os dirigentes da UFG proporam acabar com as suspensões por cartão amarelo, que estavam contidas no regulamento. A ESCS e mais 4 faculdades foram contra, contudo a maioria foi a favor. Em uma segunda rodada de discussões foi retirado a prova de 100m livre da natação masculina. Mais uma vez a ESCS foi totalmente contra, pois a nossa visão foi a de favorecer o esporte e, não desestimulá-lo. Em outra discussão, foi proposto pela PUC a retirada da modalidade Tenis. Seguindo a mesma linha de raciocínio a UFGD defendeu que essas mudanças só vêm contra a o que o Intermed representa. Dessa forma, essas discussões foram deixadas para um segundo plano. 
A partir disso, outra discussão mereceu destaque. Quanto a estrutura do local e as festas que vão ocorrer no dia. Ficou evidente que o evento vai custar muito caro.
Tendo em vista essa situação, a ESCS visou totalmente a defesa de seus estudantes, descordando dos preços impostos pela comissão organizadora. Sendo assim, como as demais faculdades UFGD, UFMS, UFG, UNB, FAMEPLAC, UNIRG, UNIDERP, UCB, UNIC, UFMT também pensaram da mesma forma, foi proposto nova forma de tabelamento dos preço do Intermed. Forma esta, acatada pela mesa organizadora.
É importante dizermos que o Intermed CO vai ser muito bom. Temos a certeza de que a organização vai ser ótima. Dessa forma, as discussões, com ou sem porpósitos, são muito importantes para a evolução e representatividade de cada atlética.

Que venha o grande Intermed DF, depois o imenso Intermed CO.  Que nesse ano serão eventos organizados pelas católicas... hehehehe... É hora de ir pra missa galera!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.