domingo, 24 de abril de 2011

ATLÉTICA UNIÃO PELA ESCS - UMA NOVA VISÃO!

     A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DOS ALUNOS DA ESCS tem procurado mudar a visão do esporte dentro de nossa instituição. Queremos além de estimular o esporte através da promoção de treinamentos, Interclasse, Copa Mourad Ibrahim Belaciano, Intermeds, também promover o estudo da medicina do esporte.
     Precisamos sim, iniciar um processo de qualificação de nossas atividades, com análise de estratégias e implementação de mecanismos que visem o aperfeiçoamento das atividades físicas promovidas pela AAAESCS .
     Nesse sentido, estudos sobre como realizar triagem de atletas e evolução dos mesmos vão ser o nosso caminho. É hora de oferecer mais subisídios para que haja evolução...
     Sendo assim, nos sentimos pioneiros nesse contexto e, enxergamos a real necessidade que todas as faculdades também vislumbrem esse caminho, para que o Intermed consiga se fortalecer, evitando ser apenas uma festa normal. É hora de defendermos o que foi criado e, transformamos para melhor a realidade que se aplica.
     Esta é a nossa filosofia. Precisamos gerar um início de mudança e, estamos trabalhando para isso!!!
     Esperamos apoio nessa jornada... que com certeza, trará a ESCS para o conjunto de escolas que participam da vanguarda tanto em produção, quanto em defesa de nossos alunos.
      É hora de pensarmos muito grande, sonhar bem alto, e colocar o que é possível em prática!!!





TEMOS MUITO ORGULHO DE SER ESCS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.