sexta-feira, 13 de maio de 2011

A LAMEXE VAI REALIZAR DETECÇÃO DE TALENTOS AMANHÃ NO AÇÃO GLOBAL

A LIGA ACADÊMICA DE MEDICINA DO EXERCÍCIO E DO ESPORTE, VINCULADA A AAAESCS, VAI AMANHÃ PROMOVER ATIVIDADES PARA DETECÇÃO DE TALENTOS NO AÇÃO GLOBAL 2011 SAMAMBAIA-DF!!!!

A PARTIR DAS 09:00h a.m VAMOS ESTAR REALIZANDO ATIVIDADES JUNTO ÀS CRIANÇAS, PARA ANÁLISE DE FATORES QUE NOS POSSIBILITEM DETECTAR TALENTOS!!!!








Cidadania em Samambaia

O Serviço Social da Indústria (Sesi) em parceria com a Rede Globo realiza neste sábado a Ação Global, que em 2011 entra em sua décima sexta edição nacional, com o tema “Um Brasil de Cidadania”. O evento vai acontecer simultaneamente em 30 cidades de todos os estados brasileiros, mais o DF, que recebe o evento na Escola Classe 831 na Região Administrativa de Samambaia. Todos os serviços prestados na Ação Global têm como objetivo reduzir as desigualdades sociais, tão presente na sociedade brasileira, além de oferecer serviços gratuitos nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, cultura, alimentação, esporte e lazer.
As atividades realizadas atendem a população de todas as idades, com ações integradoras e de valorização das pessoas no meio social. Entre as atividades realizadas estão: consultas médicas, orientação para a prevenção de doenças, exame de vista, emissão de documentos como certidão de nascimento, carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, título de eleitor e carteira do idoso e assistência jurídica, entre muitos outros benefícios. Em 2010, a Ação Global beneficiou, em Santa Maria, 19 mil pessoas, que resultou em um total de 50 mil atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.